Pilotos Online Agora em Todos os Sites LigaCBR.com

NR2003 - Notícias

1

Sem título copy

Ocorreu na noite de sábado mais uma etapa dupla do Raposão, onde não faltaram muitas disputas e acidentes.

Na short race onde participaram 19 pilotos, somente 9 completaram a prova, durante as suas 10 voltas, Renato Piovesan foi o vitorioso seguido por Nathan Marchon com uma diferença de 0.04. Foi isso mesmo que leram foi muita emoção até a linha de chegada. E finalizando com o terceiro lugar tivemos Ezequiel Matos.

Já na corrida principal 17 pilotos correram as incríveis 30 voltas, e acidentes não faltaram também e somente 6 pilotos completaram a prova. Largando entre os últimos e aliando paciência e jogo de vácuo com Fernando Willrich, até que esse repórter que lhes digita, bem que tentou liderou algumas voltas finais, mas faltando uma volta teve que abastecer para não sofrer pane seca e finalizou com um quarto lugar. Com isso a vitória ficou com Fernando Willrich, com Rogério Ottoni em segundo e Ezequiel Matos novamente em terceiro lugar.

Parabéns para os vencedores, com a vitória de ambos, tanto na short, quanto na principal, ambos tem direito em pedir música para ser tocada no próximo Show de Roda.

Só pra finalizar, Nathan, decorei seu sobrenome, é Marchon com CH rsrs

Em breve mais notícias do seu Repórter Nascar CBR.

Comentários 

 
-1 #1 Laerso Ramos 11-03-2013 11:24
o segundo lugar na short foi meu... ¬¬ cheguei 0.011 atras do pio... eh soh olhar a foto la na churrascaria do raposao...

vo nem fala nada
Citar
 
 
-1 #2 Elton Gomes 11-03-2013 13:13
Citando Laerso Ramos:
o segundo lugar na short foi meu... ¬¬ cheguei 0.011 atras do pio... eh soh olhar a foto la na churrascaria do raposao...

vo nem fala nada


No export que recebi consta que você ficou em sétimo, mas não precisa de alarde, qualquer coisa modifico.Fico no aguardo do Pio. Simples.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Joomla ACL by AceACL