Pilotos Online Agora em Todos os Sites LigaCBR.com

NR2003 - Notícias

joao vence pocono

Motores Estourados, Pista Nova, Boicote de Líderes, Confira como Foi a Primeira Vitória de João Maia no CBR Cup, alá Rubinho onde tudo aconteceu.

Numa etapa onde os líderes boicotaram a prova pelo fato de não aceitarem a pista, tivemos oito pilotos na prova.

Edwin Justice e Luis Covisi duelaram durante quase toda a prova até que começaram a acontecer os primeiros acidentes, em seguida começaram as quebras de motor causadas pela má escolha de setup fixo feita pela organização.

Com tudo isso acontecendo quem foi surgindo na prova após um LD foi o piloto João Pedro Maia, ele apareceu na frente após seus adversários estourarem o motor e faturou a prova.

Os organizadores foram criticados após terem sido avisados que o setup faria com que os carros quebrassem e ignoraram o fato.

Enquanto isso, os líderes e protagonistas do campeonato não aceitaram que a prova fosse disputada numa versão SS de Pocono e boicotaram a prova.

Tirando os contra, a prova teve novas disputas e durou até a quadragésima quinta volta de um total de sessenta, quando João Pedro Maia era o líder, assim como na primeira vitória de Rubinho, tudo aconteceu e o piloto venceu.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Joomla ACL by AceACL