Pilotos Online Agora em Todos os Sites LigaCBR.com

NR2003 - Notícias

nascar2003

Após o final da T3 da Copa Clio CBR, que culminou com o título de Yoshi Ebina ( parabéns Yoshi - logo vai ter matéria ), alguns pilotos que participaram da prova, mais pilotos ativos do Nascar Racing 2003 como Paulo Elias e Anderson Berti, e alguns gringos, foi realizado um super 4fun na madrugada na Liga CBR.

Novamente o palco foi Daytona, que aconteceu o 4fun de Carnaval. Dessa vez, com um bom quórum, os pilotos mandaram ver nesse superspeedway.

Na classificação, Elton Gomes, conquistou pela primeira vez, sua primeira pole position nesse bom simulador.

E com 60 voltas de muita emoção, alguns pilotos foram abandonando, devido a problemas e YF's.

Claudio Araujo, após seu abandono, disse que tinha condições de vencer a corrida, pois seu carro apresentava um melhor rendimento.

Com isso a disputa ficou entre Flavio Ribeiro e Elton Gomes. Não dava pra saber se estavam disputando ou fazendo o tradicional jogo de vácuo pra se distanciar dos demais pilotos.

E na sua segunda parada de pits, o câmbio do carro de Elton não suportou e teve que abandonar. Teoricamente a vitória caiu nas mãos de Flavio Ribeiro, que antes de começar a prova, baixou o espírito de Cristiano da Matta com Nelson Piquet, de tanto que reclamava do seu bólido.

Após o resultado final, o export da Nascar Racing menciona que o vencedor foi Elton Gomes , com uma diferença de 6 segundos ( ???? ) pra Flavio.

Independente de quem ganhou, o mais importante que esse bom simulador está voltando com tudo na CBR.

Não somente ele mas Rfactor, Grand Prix 4, Formula 1 Challenge e Game Stock Car 2013, mostram que tem espaço pra todos.

Em breve novas notícias do seu Repórter CBR.

Comentários 

 
-1 #1 Glauter Carreira 08-03-2014 14:08
Droga! Logo após a Clio, entrei no servidor...

Fiquei um tempo sozinho lá, e achei que não iria ter nada, e fui dormir!

Mas na quinta eu não vou perder!

Fiquei feliz ao ver que o Flávio não só conseguiu resolver os problemas com o NR, como já entrou arrepiando!
Citar
 
 
-1 #2 Elton Gomes 08-03-2014 14:13
A race começou quase 00h40,Glauter. Um verdadeiro Corujão.
Flavio mandou bem ontem.
Algumas dicas essenciais do Berti e mais o apoio da CBR, enfim, conseguiu terminar uma race no NR 2003.
Não tenho que reclamar ambas as corridas em Daytona, disputas parelhas e com respeito.
Quinta feira tem mais.
PS: Esse formato Clio e NR, foi até interessante XP
Citar
 
 
-1 #3 Flavio Ribeiro 08-03-2014 17:25
Primeiro quero agradecer aos amigos da CBR, em especial o Elton, Glauter e Berti, pois sem a ajuda de todos vocês nem conseguiria superar as dificuldades e correr. Muito obrigado galera, pois conseguiram me livrar do trauma desse jogo, porque quando eu tinha ele na máquina também não conseguia ficar no server!

Já na corrida recordei e entendi porque esse jogo é ainda um dos mais queridos do AV... adrenalina o tempo inteiro, vacuo direto e no final das contas, após liderar várias voltas e ficar trocando a liderança com o Elton, ele teve problemas e teve que parar, o jogo deu bandeira amarela e fiquei mais umas duas voltas da liderança em bandeira amarela até que não fazia mais sentido continuar sozinho e sai, ou seja, de fato na minha corrida de estréia eu venci, mas o jogo no export entendeu não sei como que a vitória teria sido do Elton, portanto considero que a corrida teve dois vencedores, mas no fundo todos nós somos vencedores porque o NR2003 está retornando a casa, o retorno do gigante, de onde jamais deveria ter saido.

Certamente teremos grandes pegas e a pena foi realmente o Glauter não estar lá para correr conosco, mas meu amigo, teremos muitas oportunidades ainda para dividir curvas, pneus e muros, kkkkkkkkkkk.....

Estou louco com esse campeonato! :lol:

Grande abraço a todos!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Joomla ACL by AceACL