Dia 07/11 rolou a penúltima etapa do campeonato mais visceral do AV, o Corujão Insone Series em sua temporada de número 30, no circuito virtual de Brasília anel externo e após duas baterias de disputas incríveis, Dani Ramos (Wolves) venceu ambas pela PRO, enquanto que Esdras Souza (Tornado) venceu a B1 e Renato Roveda (Tornado) venceu a B2.
Na primeira bateria a Tornado fez mais uma trinca ocupando todos os lugares do pódio na LTE, com Esdras Souza em primeiro, Renato Roveda em segundo e Rafael Simioni (Tornado) em terceiro. Na PRO Dani Ramos fez uma corrida muito segura e após conquistar a pole venceu, com Claudio Araujo (Wolves) em segundo e Juan Pablo Maineri em terceiro.
Já na segunda bateria a situação ficou mais complicada para os ponteiros por conta da inversão do grid, contudo mais uma vez a trinca da Tornado se repetiu, alternando apenas o vencedor, com Renato Roveda em primeiro, Esdras Souza em segundo e Rafael Simioni em terceiro. Pela PRO Dani Ramos de maneira cerebral e pensando no título venceu mais uma (sem competir em pista com os LTE da Tornado), com Childerico Robson (Macaé) em segundo e Marcos Barbosa (Wolves) em terceiro.
Exceto pelo título de construtores já bem encaminhado para a Tornado, tudo está em aberto à espera da grande final.
Link da Transmissão:
Liga CBR - Corujão Insone Series T30 - GP de Brasilia (anel externo) - YouTube
Resultado oficial da bateria 1:
T30 RESULTADO BRASILIA B1.png - Google Drive
Resultado oficial da bateria 2:
T30 RESULTADO BRASILIA B2.png - Google Drive
Classificação de pilotos PRO:
T30 PILOTOS PRO.png - Google Drive
Classificação de pilotos LTE:
T30 PILOTOS LTE.png - Google Drive
Classificação por equipes:
https://drive.google.com/file/d/1k2VMr1QSAQ4n-JkDGqDEU4v3BYfx4jGC/view?usp=drivesdk
Protestos:
Dani Ramos X Thiago Azevedo (Bateria 1) (3x0) Procedente: +30s no tempo final de prova para Thiago e mais um ponto na carteira.
Dani Ramos X Robson Pimentel (Bateria 2) (3x0) Procedente: +30s no tempo final de prova de Robson Pimentel e mais um ponto na carteira.
Vitor Hortolani X Esdras Souza e Giander Mega "avanço do sinal vermelho na qualificação" (3x0): Esdras e Giander só poderão adentrar a pista para a qualy quando faltarem menos de 5 minutos para o término da mesma. Além disso mais um ponto na carteira de cada um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário