E no dia 12/10 rolou a grande final do Corujão Insone Series, o campeonato mais visceral do AV, na sua temporada de número 29, diretamente do circuito virtual de Laguna Seca no estilo endurance, ou seja, 60 minutos de corrida. Por fim a vitória ficou com Ítalo Almeida (Laika) na PRO e Juan Pablo Maineri (Holiver) na LTE.
Italo Almeida (Laika) levanta o caneco do Corujão pela 8a. vez |
Pela PRO a disputa estava entre Ítalo Almeida e Henrique Ferreira (Regular), porém a fatura foi rapidamente resolvida pelo abandono de Henrique ainda no princípio da corrida, o que fez o baiano voador conquistar o 8o. título no Corujão. Vale destacar também a corrida de Dani Ramos que com problemas técnicos teve que largar do fundão e terminou na segunda colocação após várias ultrapassagens.
Juan Pablo Maineri é o campeão da LTE do corujão. |
Já na LTE a briga foi intensa entre Juan Pablo e Gabriel Fortes (Thunder) por toda a corrida, sendo decidida apenas no lance final quando Gabriel rodou e Juan aproveitou para ultrapassar e conquistar o título.
Bem, com isso Italo Almeida sagra-se campeão com 191 pontos, vice Dani Ramos com 140 e terceiro lugar para Cláudio Araujo com 128. Uma Laika e duas Wolves! Caem para a LTE: Roberto Pereira, Thiago Azevedo e Ronaldo Carvalho.
Já na LTE Juan Pablo Maineri é o campeão com 192 pontos, Gabriel Fortes vice com 188 e Christian Jardim em terceiro com 153. Esses três pilotos também sobem para a LTE na próxima temporada.
Por equipes deu Wolves com 284 pontos contra 278 da Laika!
Link da transmissão:
LIga CBR - Corujão Insone Seires T29 - GP de Laguna Seca (Final) - YouTube
Resultado oficial:
https://drive.google.com/file/d/19evBTczToKG__6bm9QGbDj0qLz_bzywv/view?usp=drivesdk
Classificação de pilotos PRO (FINAL):
https://drive.google.com/file/d/1aWg1a16gDpKAigM5CPoza9bEWy_hSUvn/view?usp=drivesdk
Classificação de pilotos LTE (FINAL):
https://drive.google.com/file/d/1T82hY5vujVryPxhaBcwJnmk_qQueeGJt/view?usp=drivesdk
Classificação por equipes:
https://drive.google.com/file/d/1MeRApcP-IOAInBGXIkHHhjLtzsnNMIZi/view?usp=drivesdk
Punições:
1- O piloto A. Baiano (Laika) levou DQ na etapa pois não havia superado o tempo de corte da LTE, mas fe qualy e largou normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário